ૐ DØЯ

  • sábado, maio 28, 2011
  • By Elizabeth França
  • 0 Comments



Bom quem nunca sentiu dores na vida. De alguma forma sempre iremos sentir, nos machucamos porque talvez não enxergamos o que esta na nossa frente,e as vezes os hematomas ficam, roxeados na pele, como se fosse pra lembrar que vc sofreu aquela dor.
Mas não posso deixar de falar nas dores que sentimos no interior, sentimento, aquela que só o coração sente e as vezes não sabemos como curar,porque não tem analgésicos, dipirona, ou nem mesmo uma anestesia pra que disfarce a dor, mas quem causa essas dores são pessoas que passaram por nos ou ainda passam ferindo e nos machucando com suas palavras sem medida de graus de tortura. E você pensa em muitas coisas ruins, a amargura fica, o rancor fica, porque não é algo que tira de dentro como uma roupa que vc não gosta e troca pra se sentir bem, não é assim não adianta falar "tira esse rancor do seu coração",sendo qual não há motivos pra que isso aconteça,as dores nos afetam porque algo nos atingiu.
E as dores emocionais pode ser pior do que as físicas porque adoecemos, perdemos nossas imunidades espirituais, mas as pessoas não pensam mais no que transmitem, queremos agir com boas intenções mas não é isso que elas interpretam.
Eu não sei e nem tenho remédio para curar esses tipos de dores, mas eu sei que essas dores podem nos ensinar  lidar com dificuldades e com pessoas que não nos dão valor.

You Might Also Like

0 comentários