Abraços

  • sábado, julho 02, 2011
  • By Elizabeth França
  • 0 Comments



Abraços, algo tão simples para algumas pessoas, mas tão importantes para outras. Abraço pode significar tantas coisas ,pode nos libertar, nos acolher, nos fazer sentir seguros, nos fazer feliz, demonstrar que não estamos sozinhos.
Abraço pode ter todos esses significados, não para todo mundo, há suas exceções, mas quando estamos tristes é tão bom sermos abraçados com aquele abraço apertado pra sentirmos que podemos confiar em alguém um gesto vale mais que palavras. Porém quando estamos alegres abraçamos os outros para compartilhar a felicidade e é tão bom compartilhar a alegria porque transmitimos a nossa harmonia a alguém, e quando estamos com saudade então o ato principal é um abraço para expressar tudo que estava faltando entre duas pessoas. O gesto de abraçar pode dizer tanta coisa sem nem mesmo abrir a boca, e que quando amamos o próximo carinhos são atos importantes que nos faz seguir em frente e se importando com aqueles que nos proporcionam companhia.
Pois se tem um abraço peça pro seu próximo, se você ama o seu próximo abrace ele o quanto tiver tempo em todas as oportunidades, e se estar triste não se afaste se aproxime até o resultado ser um abraço apertado, e se você é feliz distribua isso enquanto não acabar pois quando estiver triste e eles alegres por não terem esquecido seus carinhos poderão retribuir,como um dia você o fez. 


E um abraço bem apertado, gostoso e bem acolhedor, para todos vocês que leram esse texto!

You Might Also Like

0 comentários