Ҩ. Meias Verdades

  • terça-feira, julho 12, 2011
  • By Elizabeth França
  • 1 Comments

VERDADE:  Exatidão, o que é certo, verdadeiro, sinceridade, falar com verdade,  expressão fiel da natureza.

Tem pessoas que se consideram muito verdadeiras, e que seguem seus próprios princípios e todos nós temos princípios e temos que ser verdadeiros não há nada mais correto que isso.
Se nós colocamos princípios valorosos e exclamamos para as pessoas devemos cumprir com nossos atos. Ser sincero não é tão fácil, não é tão simples porque somos falhos, mas se nos esforçarmos e provarmos para nós primeiramente teremos um caráter com que os outros possam dizer que somos honestos. Obviamente ser honesto é um exercício diário, como já dito somos falhos e no entanto mentimos, para poucas ou coisas grandiosas. Não estamos isentos de mentir ou de mentiras alheias, mas traçar uma rotina correta de acordo com nossos princípios que acreditamos estar corretos é uma boa maneira de começar a quebrar a película de mentira que nos caracteriza como pessoas ordinárias. 

Quem sou eu pra dar lição de moral, mas é bom mencionar para as pessoas as reflexões de mudanças que devemos ter com nós mesmos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Beleza, Beth! Vamos conjecturar sempre a respeito dessa nossa persona que nos remete ao frio e ao fogo todos os dias. Vamos colocar em risco o que somos, pois, só assim seremos!
    (regis)

    ResponderExcluir