Borboletas

  • quarta-feira, fevereiro 23, 2011
  • By Elizabeth França
  • 1 Comments





Borboletas um dos insetos que eu amo porque a fase de vida delas me fascina, além da beleza que eles me trazem aos olhos.
Pois elas nascem como largatas andam por muito tempo nesse corpo, rastejando, ate entrarem em seus casulos e esperar por muito tempo para saírem deles voando. Algumas dependendo de sua espécie vive por um dia outras por semanas e outras por meses, mesmo assim é muito pouco tempo porque elas esperaram toda a transformação para voarem e tudo se acabar em um dia.
Então toda vez que vejo uma penso que não posso prende-la, pois devemos ser como elas mesmo passando por muitas coisas lentamente com pequenas transformações, um dia sairemos do casulo, e conseguiremos aproveitar de nossas belas asas!





You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu sou uma escritora de fanfic, e queria pedir a sua autorização para usar a imagem da borboleta para colocar na capa do minha história.
    Aguardo sua resposta.
    e-mail: fernandacrhis@gmail.com
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir